GO - (62) 3945-1020 / GO - (62) 9928-0078

Balão de um ano é o mesmo que Balão Intragástrico de um ano, que se refere a um procedimento não cirúrgico para tratamento de obesidade.

Caso o seu IMC esteja realmente acima de 27kg/m², é importante se consultar com um médico que avalie o caso para recomendar ou não o tratamento com o Balão Intragástrico de um ano, que serve como um estímulo para o emagrecimento e, associado à reeducação alimentar, pode oferecer resultados surpreendentemente rápidos e de longo prazo. O procedimento reduz a capacidade do estômago, provocando a perda de apetite e saciedade, auxiliando no emagrecimento.

Para colocar ou retirar o Balão Intragástrico não é necessário uma cirurgia. O procedimento é realizado através de uma endoscopia – método de diagnóstico de úlceras, gastrite ou esofagite -, utiliza-se uma sedação e o método pode ser realizado em clínicas ou hospitais.

O balão intragástrico Spatz3 é o único do mercado brasileiro que é ajustável em volume e com permanência de um ano no estômago do paciente. O sistema exclusivo do Spatz3 permite que o médico aumente o volume do balão em um procedimento ambulatório de 15 minutos, aumentando a eficácia do tratamento.

Responsável Técnico: Dr. Marcius Vinicius - CRM-GO 8615 • CRM-DF 13625

Website Security Test