GO - (62) 3945-1020 / GO - (62) 9928-0078

Para colocar ou retirar o Balão Intragástrico não é necessário uma cirurgia. O procedimento é realizado através de uma endoscopia – método de diagnóstico de úlceras, gastrite ou esofagite -, utiliza-se uma sedação e o método pode ser realizado em clínicas ou hospitais.

O Balão Intragástrico já ajudou milhares de pessoas nos últimos anos e é utilizado há mais de 20 anos em diversos países. Registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é utilizado para o tratamento de sobrepeso e obesidade em pacientes com IMC a partir de 27 kg/m2.

O balão intragástrico Spatz3 é o único do mercado brasileiro que é ajustável em volume e com permanência de um ano no estômago do paciente. O sistema exclusivo do Spatz3 permite que o médico aumente o volume do balão em um procedimento ambulatório de 15 minutos, aumentando a eficácia do tratamento.

Isso permite que o médico opte por iniciar com um volume baixo, até que o paciente se adapte ao tratamento, de maneira confortável e com o mínimo possível de efeitos indesejáveis. Após a completa adaptação do paciente, o médico pode aumentar o volume aos poucos, garantindo um emagrecimento gradual e progressivo.

Responsável Técnico: Dr. Marcius Vinicius - CRM-GO 8615 • CRM-DF 13625

Website Security Test